Audax 1 x 1 Santos:Tudo igual em Osasco e decisão fica para a Vila.

Audax 1 x 1 Santos. Tudo igual no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista. O jogo foi bem equilibrado e aberto, com boas chances criadas por ambos os finalistas.

Se no primeiro tempo o jogo foi com poucas chances, na etapa final foi o Audax abriu o placar com Mike, e o Santos empatou com Ronaldo Mendes.

A segunda final será no próximo domingo, na Vila Belmiro. Quem ganhar, leva a taça. Se houver empate, decisão será por pênaltis.

Audax 1 x 1 Santos – Como foi o jogo

Como disse, o jogo foi bem jogado, com ambos os times jogando no ataque visando a vitória. A partida foi aberta com boas chances de gol para ambos os lados. O Santos até que pressionou o rival em alguns momentos do jogo, já o Audax não mudou seu estilo de jogo.

audax 1 x 1 santos

No primeiro tempo, o Santos foi melhore e acertou duas bolas na trave e neutralização do Auda. Já na etapa final, o jogo foi diferente. O Audax pressionou mais e conseguiu abrir o placar, com Mike, aos 12 minutos. O Santos chegou ao empate aos 34, com chutaço de Ronaldo Mendes após erro de Tchê Tchê.

A justa igualdade deixa a decisão para a Vila Belmiro, no próximo domingo.

Veja os melhores momentos do jogo no video abaixo:

Audax 1 x 1 Santos – final Paulistão 2016

Leia mais:Em jogo movimentado e de belos gols, Audax e Santos empatam em Osasco. Decisão é na Vila

Post Author: Jose Manoel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *