Bayern 2 x 1 Atletico Madrid:Na raça,espanhois vão a final da Liga

Bayern 2 x 1 Atletico Madrid. Depois do primeiro jogo quando o Atletico Madrid venceu o Bayern jogando em casa, toda pressão ficou para o time alemão que jogando em casa tinha total possibilidade de vencer o jogo de volta em Munique e avançar para a decisão da Liga dos Campeões da Europa no proximo dia 28 de maio contra o vencedor da outra semifinal Real Madrid e Manchester City que jogam amanhã em Madrid.

Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Bayern precisava vencer o jogo por 2 gols no tempo normal para ir a final ou vencer o jogo pelo placar minimo e levar a decisão para a prorrogação.

Depois dos noventa minutos, o resultado final foi o placar de 2 a 1 para o Bayern, resultado que deu a classificação para o time espanhol a final da Liga no proximo dia 28 de maio em Milão, pelo gol marcado fora de casa.

Bayern 2 x 1 Atletico Madrid – como foi o jogo

Precisando vencer o jogo de qualquer jeito, o Bayern veio com tudo no ataque e pressionou o time espanhol desde o inicio do jogo e sufocou o rival e o gol era questão de tempo. O Bayern chegou a ter quase 80 % de posse de bola. De tanto pressionar, o Bayern chegou ao gol numa cobrança de falta de Xabi Alonso. O time teve a chance de ampliar o placar em uma cobrança de penalti mas Muller parou nas mãos de Oblak.

bayern 2 x 1 atletico madrid

A etapa final começou eletrizante com o Atletico de Madrid empatando o jogo com um gol de Griezmann que gerou muita duvida. O Bayern não desistiu do ataque e marcou o segundo gol com Lewandoviski de cabeça.

Quando o Bayern era melhor, o Atletico teve a chance de marcar o gol da classificação mas Fernando Torres perdeu penalti defendido por Neuer.

Os minutos finais foram de arrepiar. Era ataque do Bayern contra a defesa do Atletico. Mas tudo foi em vão. A defesa do Atletico suportou a pressão do rival e mesmo perdendo o jogo vai a final da Liga dos Campeões com o gol marcado fora de casa.

Veja os melhores momentos do jogo no video abaixo:

Bayern 2 x 1 Atletico Madrid – Liga dos Campeões

Leia mais:Com gol polêmico, Atlético de Madri segura pressão do Bayern e vai à final

Post Author: Jose Manoel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *