Contratações do Flamengo 2013

O ano de 2012 não foi dos melhores para o Flamengo, o time não fez boa campanha em nenhum dos torneio que disputou e teve muitos problemas dentro e fora de campo. O time trouxe Dorival Junior e o time não andou. Teve problemas internos envolvendo Adriano e a diretoria. A presidente Patricia Amorim, foi um desastre. Para 2013, o Flamengo tenta se organizar e com o dinheiro da Adidas pode contratar outros jogadores para a temporada.

Veja quem o Flamengo poderá trazer para 2013. A diretoria promete com novos investimentos e dinheiro em caixa, novos jogadores para desfilar seu talento na Gávea. Mas, no momento, o Flamengo tem muitas dividas e esse é um dos problemas a serem resolvidos pela nova diretoria que toma posse em 2013. O Flamengo promete não decepcionar seus torcedores em 2013.

flamengo 2013

contratações Flamengo 2013

Quem Chega

Robinho – é o grande sonho de consumo do Flamengo, mas é muito caro. A diretoria acha que o investimento no jogador pode não compensar. Poderá vir, mas é dificil.

Alex Silva – o zagueiro que passou o ano inteiro machucado, deverá ter a sua chance no time titular do Flamengo em 2013.

Quem sai

Wellington Bruno – o meia foi emprestado para a Ponte Preta.

Wellington Silva – o lateral não renovou contrato com o time e podera ir ao rival Fluminense.

Vagner Love – o atacante tem propostas para voltar a jogar na Russia. CSKA e Rubin Kazan já fizeram propostas pelo atacante.

Cáceres – o volante paraguaio, não agradou e poderá retornar ao Libertad do Paraguai.

Ramon – o lateral não foi aproveitado e deve retornar ao Corinthians.

Bottinelli- o meia argentino, não deve renovar o seu contrato com o Flamengo e deverá assinar com outro time.

Negueba – o atacante, que foi envolvido na negociação com o São Paulo, vai defender o time paulista por emprestimo de 1 ano.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>