Juventude 0 x 1 Inter: Com um a menos, Inter vence e sai na frente na decisão.

Juventude 0 x 1 Inter.o Inter bateu o Juventude por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida da final do Gauchão, com golaço de Andrigo, e desce a Serra Gaúcha com vantagem pelo título e pela hegemonia estadual.

A primeira partida da final do Gauchão teve golaço, teve polêmica em pênalti não marcado, expulsão infantil de Vitinho e pressão dos donos da casa. Mas teve, sobretudo, muita luta dos colorados para suportar a pressão do Juventude durante boa parte do jogo.

Com a vitória o Inter joga por um empate em casa para conquistar o hexa. O Juventude precisa vencer por dois gols de diferença para sagrar-se campeão, ao passo que novo 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O duelo da volta está marcado para as 16h do próximo domingo, no Beira-Rio.

Juventude 0 x 1 Inter: Como foi o jogo

Deste o inicio, o jogo foi pegado. O Juventude bem postado em campo, enquanto o Inter apostava no talento dos seus jogadores para abrir o placar. E o talento veio com um golaço aos 21 do primeiro tempo. Vitinho lançou Andrigo pela direita . O garoto dominou, invadiu a área e mandou um chutaço cruzado, que acertou o ângulo oposto de Elias.

juventude 0 x 1 inter

Veja os melhores momentos do jogo no video abaixo:

Juventude 0 x 1 Inter – final campeonato gaucho

Leia maois:Inter vence o Juventude no Jaconi com um a menos e abre vantagem pelo hexa do Gauchão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *