Mercado da Bola: o vai e vem do mercado em 10/12/2015

Terminou a temporada nacional com a definição do campeão brasileiro: o Corinthians, do campeão da Copa do Brasil: o Palmeiras, das vagas para a Libertadores (Corinthians, Atlético Mg, Gremio, São Paulo e Palmeiras) e os rebaixados para a segunda divisão (Avai, Goias, Vasco e Joinville), o futebol brasileiro entra no ciclo de contratação de jogadores e treinadores visando a proxima temporada.

O Mercado da bola como já é conhecido movimenta todos os times em todas as divisões e seu torcedor tem que saber o que está acontecendo com o seu time de coração.

A partir de hoje até o começo da proxima temporada, vamos ficar de olho em tudo que acontece no futebol nacional e internacional. É só conferir.

mercado da bola

Mercado da Bola: a movimentação do mercado em 10/12/2015

CONFIRMADO: O lateral Ceará,ex-Cruzeiro é o novo contratado do Coritiba para 2016

RUMOR: o atacante Leandro Damião conseguiu sua liberação na justiça e poderá jogar em qualquer time do Brasil.

RUMOR: o atacante Hernane Brocador que jogou no Sport em 2015 virou objeto de desejo para os times cariocas.

RUMOR: o Flamengo tenta renovar o empréstimo com o meia Alan Patrick que pertence ao Shakthar Donest da Ucrania. Com o jogador já está certo, falta conversar  com o time ucraniano.

RUMOR: o Botafogo tenta a renovação de emprestimo do atacante Neilton que pertence ao Cruzeiro.

CONFIRMADO: a Ponte Preta confirmou a contratação do treinador Vinicius Eutropio para a temporada 2016.

CONFIRMADO: o meia Marcelinho Paraiba, ex-Joinville acertou contrato com o Oéste de Itápolis para disputar o Paulistão 2016.

RUMOR: Jadson, meia do Corinthians virou alvo de mais um time chines : o Taijin Songjian

RUMOR: o Flamengo entrou na concorrência para contratar o meia Maicon do São Paulo que está emprestado ao Gremio.

RUMOR: Segundo informações, a patrocinadora do Palmeiras já entrou em contato com Lucas Lima com objetivo de contratar o jogador para a Libertadores 2016. O empresário do jogador, Vagner Ribeiro,afirma que Lucas só sai para a Europa.

CONFIRMADO: Vasco da Gama dispensou 17 jogadores no dia de hoje: Eis a lista: Alessandro, Charles, Rafael Copetti, Anderson Salles, João Carlos, Christianno, Bruno Teles, Marlon, Jonatas Paulista, Felipe Seymour, Jean Patrick, Lucas, Aranda (rescisão amigável) Emanuel Biancucchi, Bernardo, Rafael Silva e Romarinho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *