Mercado da Bola : o vai e vem do mercado em 11/12/2015

Terminou a temporada nacional com a definição do campeão brasileiro: o Corinthians, do campeão da Copa do Brasil: o Palmeiras, das vagas para a Libertadores (Corinthians, Atlético Mg, Gremio, São Paulo e Palmeiras) e os rebaixados para a segunda divisão (Avai, Goias, Vasco e Joinville), o futebol brasileiro entra no ciclo de contratação de jogadores e treinadores visando a proxima temporada.

O Mercado da bola como já é conhecido movimenta todos os times em todas as divisões e seu torcedor tem que saber o que está acontecendo com o seu time de coração.

A partir de hoje até o começo da proxima temporada, vamos ficar de olho em tudo que acontece no futebol nacional e internacional. É só conferir.

mercado da bola

Mercado da Bola: a movimentação do mercado em 11/12/2015

CONFIrMADO: Rodinei,ex-Ponte Preta é o novo lateral direito do Flamengo para 2016

RUMOR: o lateral esquerdo Chiquinho do Santos também poderá vestir a camisa do Flamengo em 2106. Falta detalhes para fechar o negocio.

CONFIRMADO: Mais do Flamengo, Emerson Sheik finalmente renovou seu contrato com o clube por mais uma temporada.

RUMOR: Depois de contratar 3 jogadores, o Palmeiras quer reforçar mais. Jean (Fluminense) e Diego Souza(Sport) estão na mira.

RUMOR: Corinthians tenta tirar Marquinhos Gabriel do Santos.

RUMOR: Botafogo-RJ está fazendo nova tentativa para contratar Hernane Brocador que está no Sport.

RUMOR: Dirigentes do Internacional estão em Goias para tentar contratar o centro avante Bruno Henrique, destaque do time em 2015.

RUMOR: Gremio já acertou salários com o meia Zelarayan do Belgrano da Argentina. Falta convencer o time argentino a aceitar a proposta de 11 milhões de reais pelo jogador.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *