Real Madrid 1 x 0 Manchester City:Merengues vencem e vão a mais uma final da Liga

Real Madrid 1 x 0 Manchester City. Deu a lógica. O Real Madrid está na final da Liga dos Campeões da Europa. O time merengue derrotou o Manchester City por 1 a 0 num Santiago Bernabéu lotado. O volante Fernando do Manchester City fez, contra, o único gol da partida, em jogada iniciada pelo galês Gareth Bale.

O rival do Real Madrid na final será o eterno rival, o Atletico de Madrid que eliminou o Bayern de Munique mesmo perdendo o jogo de volta por 2 a 1. A partida final será dia 28 de maio em Milão.

O Real Madrid tentará o décimo primeiro titulo europeu, um recorde na competição.

Real Madrid 1 x 0 Manchester City – como foi o jogo

Precisando vencer por qualquer placar, o Real Madrid começou o jogo sempre com o meia Modrid ditando o ritmo do time. Foi ele que organizou todas as jogadas do time, perdendo até um gol feito no final da partida.

real madrid 1 x 0 manchester city

Já as estrelas do Manchester City decepcionaram. Touré, Aguero, De Bruyne tiveram uma atuação apagada. Cristiano Ronaldo foi outro que teve uma atuação muito discreta. Bale foi responsável pelo primeiro gol da partida, cruzando bola dentro da área que desviou em Fernando e foi para o fundo do gol.

Veja os principais lances do jogo no video abaixo:

Real Madrid x Manchester City – Liga dos Campeões

Leia mais: Real derrota City e tentará 11º título em reedição de clássico em final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *