Real Madrid x Barcelona – final da Supercopa da Espanha ao vivo

Uma das maiores rivalidades do futebol mundial está de volta. Real Madrid e Barcelona abrem a temporara 2011/2012 do futebol espanhol com a decisão da Supercopa da Espanha, que reune o Campeão espanhol(Barcelona) enfrentando o vencedor da Copa do Rei(Real Madrid). Este primeiro jogo será no tradicional estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabeu e com certeza muitas emoções dentro de campo.


Aliás, emoções e craques não irão faltar no jogo. Já pensou, de um lado estarão Cristiano Ronaldo, Kaká, Ozil, Benzemá, Marcelo, Casillas e do outro Messi, Pedro, Xavi, Iniesta, Daniel Alves, Puyol .  Será um jogaço, com certeza. A rivalidade das duas equipes se tornaram maiores na ultima temporada. Tanto é verdade que em um mês, Real e Barça se enfrentaram 4 vezes, e o Barça levou a melhor com 2 vitórias (1 pela liga dos campeões e 1 pelo campeonato espanho), 1 empate(na liga dos campeões) e 1 derrota. Aliás, a derrota do Barça foi na final da Copa do Rei por 1 a 0, na prorrogação.

Antes desse confronto, as duas equipes fizeram as pré-temporadas fora da Espanha. O Barcelona foi para os Estados Unidos  enquanto o Real foi para a China e Oriente Médio. Além de faturarem um bom dinheiro, Real e Barça começaram a treinar para a temporada.  Para o jogo da decisão, José Mourinho deve escalar assim o Real Madrid: Casillas, Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho, Marcelo, Khedira, Xabi Alonso, Özil, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Já o treinador Josef Guardiola do Barcelona, vai mandar a campo o que tem de melhor: Valdez, Daniel Alves, Puyol, Piquet e Adriano (Abidal), Xavi, Iniesta, Busquets e Messi, Villa e Pedro.

O jogo será disputado no Santiago Bernabeu, as 17 horas, horário de Brasilia.  Acompanhe esse jogaço aqui na tela do Blog dos Esportes.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>